
"Preferiria sair a te procurar, minha realidade cotidiana é te encontrar"
É realmente muito impressionante, como cada abraço teu me trás uma paz gigantesca, eu não entendo isso. Hoje eu acordei sentindo falta desse abraço, isso é muito estranho uma vez que a ultima vez que eu o abracei foi antes de ontem, mas eu não consigo explicar eu só queria te ter em meus braços sempre. Minhas férias estão acabando e eu não faço ideia de quando eu vou ter esse abraço novamente. Esse mês, foi tão mas tão bom, eu te vi tanto, eu realizei tanta coisa e você e os meninos me fizeram tão feliz. Tive certeza que vocês sabem quem eu sou .. E ouvir da boca do diego " Eu gosto muito de você, pra caralho " foi a maior prova de que tudo que eu já tenha feito, nunca foi em vão. Hoje, eu posso dizer que eu sou feliz, pois eu consegui tudo e até mais do que eu sonhei, a custo de correr atrás, passando por cada coisa .. Se vale a pena, fazer tudo isso por vocês ? Claro. Cada dia que passa, cada reconhecimento que eu ganho eu tenho mais certeza que é isso o que eu quero, que são vocês que me fazem bem.
Muita coisa ainda está por vir, eu sei. E não faço ideia de como essas coisas serão, só sei que esse meu amor, cada dia cresce mais, cada dia que passa eu sinto mais necessidade de estar ao seu lado, conrado.
Quase apagaram a minha luz . Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou. Mas um dia renasceu a esperança e a luz voltou a brilhar. Me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje por você e por mim estou aqui com mais força, sem medo, com meu hino ao amor. O verdadeiro amor nunca se desgasta. Se existe um olhar onde eu renasci, não preciso dizer que é o teu. Ainda que todas as luzes se apaguem, eu sempre verei o brilho se você estiver aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário