sábado, 1 de agosto de 2009



Después de la tormenta siempre llega la calma, pero, sé que después de ti, después de ti no hay nada.

Eu to sentindo falta do seu abraço, sentindo falta do seu sorriso e até mesmo, da sua troca repentina de humor... Faz dez dias que eu não te vejo, mas parecem dez anos e agora que vão começar minhas aulas, só Deus sabe quando eu vou te ver de novo. Queria realmente, que eu pudesse estar ao seu lado TODOS os dias, porque só eu sei o bem que eu sinto te tendo por perto. Esses dias tá sendo tão difícil de ver você e os meninos e hoje eu senti tanta falta de vocês ... Talvez porque eu saiba que agora com o início das minhas aulas vai ficar bem mais difícil do que já está, talvez só porque eu estava mal acostumada, lhes vendo quase todo dia, não sei .. só sei que cada vez mais, a saudade vem aumentando.
Ultimamente eu não to conseguindo mais escrever sobre você, não cabe mais em palavras eu acho, tudo que eu escrevo parece tão pequeno perto do sentimento, parece tão bobo, tão clichê ! Mas afinal, o que são palavras perto do amor que eu sinto por você ?

Tenho medo, que você não seja de verdade .. Que sejas um sonho .. E que eu tenha que despertar .. Você chegou até mim, e agora eu sei que você é o que eu sempre esperei. Ninguém pode acabar com o que estou sentindo, por você, eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro ... e eu preciso de você como um coração precisa de uma batida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário